quarta-feira, 28 de maio de 2008

Madonna em PORTUGAL ...


OMG, que é como quem diz: "Ó Meu Deus".. ela, sua Alteza Real vem novamente a Portugal, depois de eu ter pensado que a sua "Sticky & Sweet Tour" já estava fechada sem ter incluido Portugal e respectivos fas na sua rota.. estava inconsolavel...a pensar que iria ter de gastar uma pipa de massa para ir vê-la a Londres ou a Paris (k xatice..lolol).


Depois desta noticia de hoje, apenas posso dizer: DEUS EXISTE!... lolol


She's coming again!!!!


Desta vez, e contrariamente aos MTV Awards de 2005, ninguém me apanha: Sábado ás 08:00 da manha ou menos, estou á Porta de uma das FNAC do Porto para comprar os meus bilhetes de acesso ao Parque da Bela Vista no próximo dia 14.09.2008. :) homem prevenido... lolol


"When the lights go down and there's no one left I can go on and on and on Give it 2 me, Yeah No one's gonna show me how Give it 2 me, Yeah No one's gonna stop me now".


She is AWESOME!!!!!

Sem comentários: