sexta-feira, 2 de maio de 2008

Aprender a andar de patins com a tua idade? tá doido...


Aprender a andar de patins com a tua idade? tá doido... só pode..

É a frase que é habitual ouvir-se quando entramos numa certa idade: a minha...lolol ... mas acompanha ainda pelas tradicionais e muito tipicas: tás velho, vais-te aleijar (lesionar pra quem nao sabe), já devias ter juizo, já tens idade para ter juizo, tás cada vez pior) etc, etc, etc. Mas como diz o ditado: "os xxxx ladram e a caravana passa" ou uma frase que utilizo desde a minha infância: "Todos os conselhos acatarás, mas só o teu próprio seguirás".. e continuo fiel a este principio que nunca me deixou ficar mal. Neste poses (foram escolhidas eu sei) mas até pareço um profissional nao? lolol


Graças ao meu amigo Sérgito (antes de mais obrigado pela dedicaçao) lá dei os primeiros passos no dia de ontem, com alguma "técnica". Quedas aparatosas nao houve nenhuma (lol). E ainda contei a ajuda fotográfica da Zita ;) (obrigado também pelo apoio) na foto da esquerda e na inferior.

Hoje lá estive a praticar mais um pouco, junto ao "Grande Estádio de Celorico de Basto" onde o piso é excelente, e o fotografo foi o meu primo Diogo. ;) Bigado tb.


E ca vou eu numa pré-crise dos 40. lololol........ Mas nota-se? lololol


Abraço:

matrixamp




1 comentário:

Unknown disse...

Olá,

Que giro, eu decidi ontem que quero aprender a andar de patins e hoje vou comprar, também não sou novinha, já tenho 31 anos, mas vou em frente...descobri o teu blog porque procurava dicas para aprender a andar de patins.

Vanessa