sábado, 17 de maio de 2008

Chamar a Música - 25.05.2008


Pois é... já gravei na passada quinta-feira dia 15 o programa novo da SIC, "Chamar a Música" a estreia é no dia 18.05.2008 ás 21:45, e eu apareço dia 25.05.2008 ou seja no programa nr. 2.

Nao sai na primeira rodada... lolol.... para gaúdio dos meus fas... hahahah, mas também nao ganhei. nao posso dizer o resto senao nao tem piada para quem kiser assistir.

Como tinha dito antes, fazia parte dos meus planos divertir-me e nem o facto de estar perante 250 pessoas num estudio me deixou mais nervoso, e por isso só consegui foi curtir... lolol e axo k isso depois deve transparecer nas gravaçoes do programa.

Abraço: matrixamp

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Tony... tás em todas... lololol

AgenteAlves disse...

Boas MAtrixamp.. k espanto meu quando ligo a tv hoje e te vi.. infelizmente ja na parte final, na tua ultima musiketa.. :(

Muitos parabéns.. :)
Continuas em grande.. ;)

Um abraço