
Nao sei descrever o sentimento. Se isto foi euforia, realmente voei. Voei muito alto por vários motivos, um deles o facto de estar exactamente quase a tocar em Madonna, ou seja tao perto que dava para ver o hematoma na perna direita...lolol
Em numeros provavelmente daria para traduzir, mas mal esse sentimento:
Chegada ao Parque da Bela-Vista: 05:00H - 14/09/08
Entrada no Parque da Bela-Vista: 17:35H - 14/09/08
Inicio do Concerto Madonna: 21:15H - 14/09/08
Chegada ao Hotel: 01:00H do dia 15/09/2008
Mas o meu dia tinha começado ás 08 horas do dia 13.09.08. Foram 41 horas acordado. 12 horas na fila a aguardar a entrada, extenuante sob um sol abrasador, ainda hoje reparei: estou a esfolar nas sobrancelhas de tanto sol ter apanhado... lolol.
Mas valeu a pena: valeu mesmo MUITO a pena. Foi o melhor concerto da minha vida. Estava a 2/3 metros da DIVA. Quando ela pára na Cat Walk e vira o microfone para ao público eu estava lá!!! eu era um dos felizardos... ela olhou para mim... :) ai ai..
Indiscritivel! A moldura humana, o som, os efeitos cénicos, o corpo de bailarinos que se superavam em cada nova musica, as luzes as cambiantes de cenários a cada novo som, os remixes das músicas mais ouvidas.. e claro as novas. She's not me, Miles Away, Give it 2 me, 4 minutes....
Á excepçao da música do filme Evita (embora á minha volta nao faltasse gente a canta-la) todas as musica eram cantadas em unissono. Mas justiça seja feita a Miles Away e a Give it 3 me: para mim dois dos pontos altos do concerto. Meu video em http://br.youtube.com/matrixamp (visitem e comentem..lolol)
Nao sabia se havia de ver o concerto, tirar fotos ou filmar. Mas curti.
Isso foi o essencial. Curti muito, principalmente pelo factor T-shirt. Eu avisei k seria uma supresa,

E por falar em Thsirt

Obrigada Madonna. Fizeste-me sentir "ready to go!"
THANKS!
Sem comentários:
Enviar um comentário