
Passou ontem nas televisoes generalistas, e por ocasiao da visita de sua Excelência o Presidente da Républica Sr. Dr. Anibal Cavaco Silva, uma noticia que me deixou preocupado: O povo Celoricense é um povo DEPRIMIDO!!.
Mas pergunto eu: esta gente passou-se???? Deprimido????
É que eu, por mim e por quem conheço, falo: nunca tive tal sensaçao nem recurso a fármacos para aliviar tal sintoma.

Será que queriam dizer: ABANDONADOS??? OSTRACIZADOS??? NEGLIGENCIADOS??? e outra enorme quantidade de palavras terminadas em ADOS que significam muitas coisas... mas NUNCA DEPRIMIDOS!!! passei mal a noite sempre a pensar nisto. ARRE que dou por mim a tentar perceber como podemos ser/estar DEPRIMIDOS e nao chego a nenhuma conclusao.
Falta-nos emprego, falta-nos industria, falta-nos acessos á A7, faltam-nos melhores acessos viários, falta-nos um Hotel, falta-nos um Ginásio bem equipado, falta-nos saneamento básico .... Mas DEPRIMIDOS NUNCA. Resignados talvez: porque os grandes investimentos sao todos na capital, já o Porto e o norte se queixam, coitadinhos, que diremos nós. Como dizia o Sr. Presidente nao é o TGV que nos aflige é a desertificaçao. Nao sao os hospitais privados, é tentar manter o SAP... e por ai fora.

Nao temos muito. Mas somos felizes! Posso garantir! Mas deprimido NUNCA!
Abraço: matrixamp
Sem comentários:
Enviar um comentário