sábado, 13 de setembro de 2008

Madonna - Sticky & Sweet Tour



Estamos a pouco menos de 30 horas neste exacto momento para serem abertas as portas do Parque da Bela Vista, para assistir a mais um concerto da minha vida.

Madonna, claro! No seu auge, na sua amplitude de Diva e grande estrela do universo musical, sem grande voz, é certo, mas com grande capacidade de dominar e diversificar e ao mesmo tempo atrair e cativar milhares de fas por todo o mundo.

Basta ver o record batido em Portugal (e no mundo por onde vai passar a S&S tour) na venda dos 75.000 bilhetes: em 5 dias tinham-se esgotado os ditos, postos á venda a 31 de Maio, ou seja por um triz nao tinha bilhete. Mas mesmo assim e por precauçao, fiz um seguro dos bilhetes (dá para acreditar? lolol) válido em caso de furto ou extravio... pelo sim pelo nao.. :)

Da setlist, fica aqui a sequencia musical do Concerto:

Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue

Video Interlude - Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music

Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
You Must Love Me

Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me


Desta sequencia, a final para mim é de arromba, potente mesmo. Ansioso como sempre é a palavra de ordem. Desde 4a feira que as noites para mim sao visoes do concerto :) noites mal dormidas e irrequietas. A ansiedade da tshirt que fiz (depois eu mostro) leva-me a concluir: Onde estas Madonna k nao te vejo.. lolol ... nunca mais xega Domingo.

Sem comentários: